quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Das Entrelinhas

[Originalmente escrito em 4 de setembro de 2008]


"A"ndré, "B"ernardo e "C"arlos descobriram que se envolveram com a mesma mulher. Mas foram cautelosos, frios e agiram com inteligência. Agiriam diferente, se vingariam dela, e não uns dos outros.

"C"arlos sabia que "D"aniel também havia se envolvido com ela e sabia que ele estava depressivo por isso. Queria muito que ele participasse daquele complô contra aquela mulher; mas ele não apareceu. "Melhor assim", pensou ele.

Então, os três esperaram pacientemente que ela passasse por eles. Tudo estava acontecendo como o planejado. Não havia nada fora do lugar.

Eles estavam em posições discretas, no lugar certo, na hora exata.

Mas "F"lávia aparecera no local acompanhada de "E"rnesto. "Droga! O que ela fazia ali no carro dele? O que ele estava fazendo ali, com ela?"

Não podiam mais esperar. Teria que pagar o preço junto com ela. Não podiam deixar a oportunidade passar e poupar a vida de "E"rnesto. Fazer isto, era destruir a vida deles.

Então, tudo aconteceu rapidamente. Ninguém conseguiu dá evidências concretas aquele acidente.

Era o fim!

O fim da dor que aquela mulher causava a todos eles. Mas também, era o fim de "E"rnesto.

Que pena!

7 comentários:

MaxReinert disse...

Não vallllleeee!!!!!
hehehhe

Embora eu não estivesse muito preocupado com a história e sim em questionar as diversas "verdades" existentes sobre uma mesma questão, ví que muita gente "construiu" histórias diferentes apartir desse texto!

Quem bom... outras verdades apareceram!!!!

Líviarbítrio. disse...

Caraca, muito bem bolado o texto do Max, bem como a sua história a partir do contexto. Quando eu tiver um tempinho reflito no texto e quem sabe descrevo um novo fim.

Adorei.

beijoo nii você.

Nina 512 disse...

uia... oO

eu n queria estar na pele dela
a nao ser que eles fosses todos
bonitoes. *.*

♫ Quel ♫ disse...

Tadinho do Ernesto... =/

Gilmar Gomes disse...

er... uh... hã...
ABCDE... e eu tentando entender se isso é um meme... rs

e olhe que eu tb me envolvi com alfabeto essa semana na Coluna... rs.

PS: sim, pasei pela Capricho tb... mas não abre sem senha... aí fui em outros... foi uma busca árdua e tals... rs.

PS 2: mais uma frase terminada em: rs.

' loory disse...

KSAPOKSOPAKSPOAKPSKA
pegadooooooooora essa muié, geente.
KSAOPKSPOAKOPSKAPKSPAKS

-

aah, eu também gosto (só um pouquinho, rss) de morar aqui... acho que não porque seja um bom lugar, talvez por já estar acostumada (apesar de depois de 15 anos morando num mesmo lugar eu ainda não sei os nomes, quadras e caminhos :x)

eeé, pensando por um lado,
nunca foi um paraíso,
mas já foi melhor..
mas calmo...
aqui tá parecendo SÃO PAULO :x
credoo.. e ainda não tem praia..
KSPOAKSPOKAPOSKPAKSPAKS

beeijonãomeligueacobrar :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Lucas disse...

Esse foi sem dúvida o melhor post de seu Blog até agora (possivelmente só até o próximo post). Merece uma continuação, mas como sei que você não gosta delas faz pelo menos outro conto com a mesma estrutura. Flws!