sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu acredito

Eu acredito. Acredito em ti.
Acredito em todas as vezes em que me dizes sim ou me dizes não. Acredito quando me contas a verdade, meia verdade ou uma simples mentira.
Acredito quando tu me dizes as horas e quantas estrelas há no céu.
Acredito quando me falas que já navegou pelos sete mares e que um dia pisaste na lua.
Acredito em ti quando me contas a direção em que o vento segue e que um dia apostaste corrida com ele e venceste.
Acredito todas as vezes que me fazes cócegas. Tu me fazes rir. Me fazes acreditar que eu sei ser feliz.
Acredito nas tuas fantasias e nos teus sonhos.
Acredito em ti quando me dizes que sou o ser mais belo e mais fascinante em toda a face da terra e que quando olhas para o lado, é porque quer se certificar que essa verdade ainda existe.
Acredito em todas as histórias que me contas sobre o sol.
Acredito quando dizes que confia em mim e que é para eu confiar em ti.
Acredito quando brigas comigo e me deixa enraivecida e nisso, me dás segurança.
Acredito quando me contas que a dona do teu coração sou eu.
Acredito quando dizes que me ama e que há luz nos meus olhos.
Acredito quando me amas, me fazes sentir o teu amor.
Acredito porque quando olho nos teus ollhos e vejo todas as repostas para todas as perguntas que tenho sobre a vida.
Acredito porque me fazes feliz.
Simplesmente feliz.

Nenhum comentário: