sexta-feira, 14 de maio de 2010

Primavera se foi...

Primavera se foi
-->
“E com ela o meu amor”.

- Você anda diferente.
- O quê?
- Você anda diferente.
- Eu?
- É, você.
- É. Pode ser.
-...
- O que é? Vai ficar me olhando?
- Tá, acho que preciso soltar logo, tudo de uma vez.
- Como assim?
- É que tem tanta coisa acontecendo e eu e você parecemos mais dois estranhos do que duas pessoas íntimas.
- O que você quer dizer?
- A gente ta juntos há cinco anos e...
- 6 anos!
- É... seis anos e... Não tem mais o mesmo gosto. A gente se vê pouco e quando se vê é isso, esse silêncio.
- Se sente como se estivesse com outra pessoa?
- É... exatamente isso.
- Talvez porque a gente tenha crescido juntos nesses últimos anos e quando resolvemos nos focar em nossos projetos, passamos a nos ver pouco e não percebemos o quanto amadurecemos... Não, é?
- Não sei. É meio estranho está com você agora e a gente nem conversa direito e sinceramente, eu não tenho sentido prazer de estar com você e...
- E?
- Eu não sinto mais saudade sua e eu sei que amo você, mas não sinto.
- Como assim?
- É complicado explicar.
- E o que você sugere, então?
- Um tempo...
- Um tempo?
- Ah! Não chora. É só um tempo pra gente...
- Um tempo?
- A gente precisa, antes que isso que a gente sente um pelo outro, morra de vez.
- Em mim continua vivo!
- Vivo e fraco. E eu não disse que está morto, mas que está morrendo. Eu não quero te perder.
- E você acha que eu quero perder você?
- Não! Por isso é melhor esse tempinho, pra gente voltar e sentir saudades e voltar a sentir amor.
-Ta. Tudo bem. Não adianta eu dizer que não, né?! Só me faz um favor?
- Por você? Faço.
- Guarda meu coração com carinho. Eu te amo, tá.
- Também. E muito.
(Outubro de 2008)

2 comentários:

♫ Quel ♫ disse...

Parece com uma história que eu conheço...

Natália disse...

Algo que me diz que essa história é livre e inspirada em uma mocinha chamada Deise...