quinta-feira, 21 de maio de 2009

Confuso Devaneio

Pessoas rindo a minha volta
-->
Pessoas rindo a minha volta.
As risadas ecoam dentro da minha cabeça em um coro desafinado e estridente.
E por onde olho há sorrisos! Tantos falsos... Quais são, então, os verdadeiros?
Minha cabeça dói. Fecho os olhos tentando imaginar que nada disso existe. Mas abro minha mente para o mundo e me pergunto: será?
Felicidade essa que me toca, me ronda, estadia ao meu lado... Por que não a sinto?
Vazio que percorre minha mente, meu coração, minha espinha. Gélido arrepio que percorre meu corpo ao pensar nisso.
Maldita felicidade.
As pessoas se divertem em gestos e conversas sólidas. Falam do burguês, mas não assumem o quão medíocres são.
A paz? Não sei se existe. Assim como a felicidade. Assim como eu.
(Outubro de 2008)

Um comentário:

Thaise de Melo disse...

Deisinha voltei ^^

Nhá a felicidade e paz e até nós mesmo só existem quando sentimos... se não sentimos esses sentimentos ( e nós também) não existimos.

Pensei no seu recado lá no meu blog... Acho que eu não consigo escrever quando tô feliz, e eu não sei porque de verdade. Já tentei, mas nunca sai nada.

Complicada eu né?
=p

Beijos moça
Fica em paz.